25 de junho de 2010

Grupo Sensação comemora a classificação brasileira no Vale do Anhangabaú

Show das oitavas de final será da dupla Roger e Robson


Nesta sexta-feira, após o jogo Brasil e Portugal – o terceiro e último da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa – o grupo Sensação subirá ao palco da Torcida Brahma, no Vale do Anhangabaú, para comemorar a classificação da seleção canarinha.

Eles animarão ainda mais o público com os sucessos como Pra Gente se “Encontrar de Novo” e “Na Palma da Mão” e, lógico, “Futebol e Samba”. O grupo, que está confiante na vitória do Brasil contra os portugueses, subirá ao palco vestindo camisas da seleção. Eles, apesar de acharem apenas razoável as convocações do Dunga, apostam em uma vitória do Brasil por de 2x0.

O evento, executado pela Playcorp e patrocinado pela Brahma transmite todos os jogos de mundial em um telão de 76 m² com 80 mil watts de potência. Após os jogos do Brasil, grandes atrações da música brasileira se apresentam no palco de 12 metros. Os shows têm duração de 90 minutos.

Após o jogo das oitavas de final será a vez da dupla Roger e Robson se apresentar na Torcida Brahma, no Vale do Anhangabaú.

3 comentários:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...