25 de junho de 2010

Prepare-se: Maior evento de quadrinhos, games, mangás e cultura asiática em SP.. quatro feiras em uma só

SÃO PAULO É PALCO DO MAIOR EVENTO DE QUADRINHOS, GAMES, MANGÁS E CULTURA ASIÁTICA


Quadrinhos a partir de R$1,00 e palestras com os maiores especialistas do setor são um dos grandes atrativos da Comic Fair São Paulo sedia em julho o maior evento cultural e de entretenimento do continente. Nos dias 9, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de julho, no Mart Center, acontecerá o Anime Friends Special Edition, que reúne pela primeira vez, quatro feiras em um único espaço, numa área de quase 100 mil m². Com ingresso único, o público terá acesso ao Anime Friends, Asia Fest, Comic Fair e São Paulo Game Show. Diversão garantida para a toda a família.

A primeira edição da Comic Fair pretende atrair os amantes das histórias em quadrinhos de todas as idades, oferecendo mais de 150 mil exemplares de revistas recentes e antigas com descontos de 20 a 80%, além de novidades de quadrinhos das bancas e livrarias, DVDs, toys, revistas de tatuagem e de games e artigos colecionáveis. Durante sete dias, os visitantes terão à disposição mais de 10 toneladas de gibis e mangas com preços a partir de R$1,00. A expectativa é superar a marcar de 10 mil visitantes da edição anterior.

Segundo Jorge Rodrigues, da Comix, o objetivo é valorizar o hábito de leitura e promover as histórias em quadrinhos como Cultura e Arte, mais propriamente como Arte Seqüencial. “O mercado de quadrinhos tem crescido a cada ano e se mostrando um grande incentivador da leitura entre os mais jovens. Como eventos como esse podemos colaborar na formação de novos leitores” diz.

Quem quiser começar a sua leitura no próprio evento terá como opção o Comic Louge, um espaço destinado à leitura, onde o visitante poderá degustar suas novas aquisições ou ter acesso aos milhares de títulos à disposição, em caráter de empréstimo.

Dentre os destaques da Comic Fair 2010, vale ressaltar a programação sobre a linguagem das histórias em quadrinhos e seu universo multicultural. As atividades estão dividas em palestras com diversos quadrinistas que atuam no Brasil e no exterior sobre desenho, mercado editorial, roteiro, colorização. Quais as características dos quadrinhos? Como funciona o balão? Que papel exerce as onomatopéias, a cor e os personagens nessa forma de linguagem? Quais são exatamente os gêneros dos quadrinhos? Quadrinhos são literatura ou uma linguagem autônoma? Há muitas perguntas sobre a linguagem dos quadrinhos e ainda poucas respostas.

Anime Friend Special Edition
Comic Fair
Programação - http://www.comicfair.com.br/
Ingressos antecipados: http://www.animefriends.com.br/
Data: 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 de julho de 2010
Horário: das 10h00 às 21h00
Local: Espaço Mart Center
Endereço: Rua Chico Pontes, 1500
Vila Guilherme, São Paulo – SP

INGRESSO ÚNICO DÁ DIREITO AOS QUATRO EVENTOS: ANIME FRIENDS, ASIA FEST, COMIC FAIR e SÃO PAULO GAME SHOW

http://dual-pem-3.dualtec.com.br/unsubscribe.php?M=6537999&C=6060c61aef2736f61e6128ce8bab750b&L=2288&N=3497

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...