24 de junho de 2010

Vivaterra oferece programas especiais para a temporada de inverno


A operadora de turismo Premium Vivaterra oferece alguns roteiros especiais para a temporada de inverno 2010, unindo esportes na neve com divertidas opções de passeios pelas melhores regiões da América do Sul. Unindo neve e diversão na estação mais moderna da América do Sul

Com o sugestivo nome Neve e Diversão, o roteiro pela graciosa cidade de Ushuaia começa com um dia dedicado ao esqui na moderna Cerro Castor. A estação é a mais nova da Argentina e considerada uma das mais modernas de toda a América do Sul. Localizada a 195 metros do nível do mar, seu cume atinge 1.057 metros de altura, proporcionando a condição ideal para prática dos esportes de inverno por ter uma excelente qualidade de neve e a temporada mais longa do hemisfério Sul.

O roteiro oferece ainda emocionantes passeios pelos Lagos Fagnano e Escondido em veículo 4x4, que contará com um delicioso almoço típico com assado argentino e vinho; uma divertida excursão a um dos vários centros de atividades invernais localizados nos 25 quilômetros de vales formados por turfas (zonas pantanosas subtropicais), que separam Ushuaia do Cerro Castor; e caminhadas com raquetes pelo centro invernal Glacial Martial com observação ao Canal Beagle com almoço incluído.

Além disso, o pacote inclui um divertido passeio com Dog Sledging - antigos e artesanais trenós que são puxados por cachorros huskies siberianos -, percorrendo lindos e extensos vales nevados, marcados pela Cordilheira dos Andes e iluminados pela lua e lanternas. Ao final, o visitante se aquecerá com uma aconchegante fogueira e poderá degustar um delicioso jantar.

O pacote com sete noites de hospedagem dupla com café da manhã; passagens aéreas; traslados; passeios com guias especializados; dois dias de traslados para Cerro Castor com meios de elevação ilimitados, cartão de assistência ao viajante incluindo acidentes em pistas regulares de esqui e brinde Vivaterra, custa a partir de US$ 1.720,00 por pessoa.

Mais informações no telefone: (11) 3258.2651 ou no site http://www.vivaterra.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...