24 de junho de 2010

Bariloche, Uma aventura na cidade mais badalada do inverno!


Cercada pela Cordilheira dos Andes, a simpática cidade é uma das principais atrações da temporada de inverno na América do Sul. Oferecendo um programa interessante tanto para quem já conhece o local, como para quem está indo pela primeira vez, o roteiro da Vivaterra propõe uma combinação excelente de atividades na neve com divertidos passeios, como a caminhada noturna pelo vale da montanha Pampa Del Huenuleo;, os visitantes desfrutarão o inesquecível bosque de faias altas - típica árvore da Patagônia que cresce a partir dos 900 metros de altitude; sentindo toda a beleza noturna da Patagônia Argentina.


Chegando até o refúgio da montanha J.J.Neumeyer, os aventureiros serão recepcionados com um saboroso jantar típico da montanha à luz de velas, contemplando toda a beleza e gastronomia local.

O roteiro propõe ainda uma deliciosa excursão comveículos 4x4 e caminhada com raquetes pelo Parque Nacional Nahuel Huapi, um dos mais belos e antigos parques nacionais do país. O passeio será finalizado na Roca Negra, um aconchegante e moderno refugio da montanha, onde os visitantes desfrutarão de um delicioso almoço com requintados sabores da Patagônia apreciando a excelente vista da região.

Os esportes também ganham destaque: o roteiro inclui passeios ao Centro de Ski Nórdico Cerro Otto - local de extrema beleza especializado nesta modalidade também conhecida como esqui de fundos -, e para o Cerro Catedral, um dos centros de esqui mais desenvolvidos da América do Sul, localizado a 1030 metros de altura sobre o nível do mar e dividindo-se em 53 pistas sinalizadas e de diversas dificuldades que chegam aos 2.000 metros de altura sobre o nível do mar.

O pacote com quatro noites de hospedagem dupla com café da manhã; passagens aéreas; traslados; passeios com guias especializados; cartão de assistência ao viajante e brinde Vivaterra, custa a partir de US$ 1.580,00 por pessoa.
Mais informações nos telefones (11) 3258.2651 ou no site http://www.vivaterra.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...