29 de julho de 2010

Adrenalina vai descer ladeiras em Santana de Parnaíba no 1 º Skate na Velocidade


Santana de Parnaíba é o palco do 1º Skate na Velocidade e que acontece domingo, dia 01º de Agosto, realizado pela Prefeitura da cidade, com o patrocínio da marca Skate Até Morrer. A ladeira que irá sediar o evento tem quinhentos metros e promete muita velocidade para a categoria speed, já que os atletas poderão atingir até 95km/h. As inscrições são gratuitas para amadores e profissionais maiores de 18 anos de idade e atletas maiores de 16 anos poderão competir com autorização dos responsáveis.
Os três primeiros colocados em cada categoria serão reconhecidos pela premiação em dinheiro, no valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e também contará pontos para o Bolsa Atleta, projeto do Governo Federal.

Nomes de peso já estão confirmados, como Sérgio Yuppie, pentacampeão mundial na categoria Slide. Kako Max e Caco Ratos, 1º e 2º lugares, respectivamente, no campeonato brasileiro de Slalon 2009. Juliano Cassemiro e Everton Eso prometem voar ladeira abaixo na categoria Speed.
Serviço
Dia: 01/08/10
Local: Av. Brasil, Santana de Parnaíba – SP
Horário: A partir das 8h
Transporte: Ida e volta gratuitas para os inscritos.
Saída da Pça Charles Muller, às 7h.
Inscrições: no blog http://samskateatemorrer.blogspot.com ou por email skatenavelocidade@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...