30 de julho de 2010

Maria Gadú registra show e divide palco com Sandy

O CD de estreia rendeu a Maria Gadú um disco de platina, ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas, agora chegou a vez de conferi-la no DVD. A cantora revelação 2009 gravou ontem seu primeiro DVD no Credicard Hall, São Paulo, em parceria da gravadora Som Livre com o canal Multishow.

O show teve canções de sua autoria como o hit Shimbalaiê, Bela flor, Altar Particulas, Dona Cila, e as releituras de Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso), Trem das Onze (Demônios da Garoa) e A História de Lily Brawn (Chico Buarque e Edu Lobo) e Quando você passa turu turu turu (Sandy e Junior).

Ao começar a cantar Quando você passa (turu turu turu), Gadú foi surpreendida por uma presença e uma voz ilustre no palco: Sandy. A cantora foi recebida com muitos aplausos da platéia. Sandy chegou ao Credicard Hall acompanhada pelo pais, Xororó e Noely.

O show ainda teve participações especiais de Leandro Leo Os Varandistas (Áureo, Gugu Peixoto, Tomas, Fred, Luiz Kiari e Leandro Léo), Dani Black e a banda de apoio da jovem com Cesinha (bateria), Doga (percussão), Maycon (teclados), Gastão Villeroy (baixo) e Fernando Caneca (guitarra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...