30 de julho de 2010

Ana Carolina estreia "Ensaio de Cores" no Citibank Hall


A cantora e compositora Ana Carolina faz a estreia do seu novo projeto "Ensaio de Cores" no palco do Citibank Hall, entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. No show, Ana Carolina irá apresentar além de canções do seu vasto repertório, músicas inéditas e interpretações de canções de outros compositores, todas em um formato acústico, no clima intimista.

O que poucos sabem sobre Ana Carolina é que além apaixonada pelo que faz, é viciada em cinema e pinta nas horas vagas. "A pintura se instalou fortemente em mim em meados de 2002, pouco antes do lançamento de Estampado, um álbum tão emocionalmente conturbado que cheguei ao ponto de criar uma tela para cada canção. De lá pra cá não parei mais. A pintura elimina involuntariamente os limites que conheço e que invento para a música. Não estou em busca somente da beleza, quero, sobretudo, a comunicabilidade visual", comentou a cantora sobre sua ligação com a pintura.

Para apresentar pela primeira vez suas pinturas ao público, Ana concebeu o projeto Ensaio de Cores. Além do show inédito, suas telas estarão em exposição e à venda no "foyer" do Citibank Hall.

A cantora será acompanhada no palco por uma banda só de mulheres: No piano, Délia Fischer, que ganhou o prêmio Shell pelo arranjo do espetáculo "Beatles no céu de diamantes"; no violoncelo, Gretel Paganini, que com 28 anos é considerada a nova revelação da música erudita; e na percussão e bateria, Lanlan, instrumentista que já tocou com Marisa Monte, Cássia Eller e atualmente é integrante do grupo Moinho da Bahia.

Serviço

Ana Carolina
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 – Moema
Temporada: 30 de julho a 2 de agosto
Horário: Sexta e sábado, 22h; Domingo, 20h; Segunda 21h30;
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Informações:

www.citibankhall.com.br
Tel.: 11 4003-6464

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...