30 de julho de 2010

Marcelo Médici retorna ao Citibank Hall com a hilária produção 'Cada Um Com Seus Pobrema'


"Cada Um Com Seus Pobrema" está de volta em São Paulo para curtíssima temporada, no Citibank Hall, dias 21 e 22 de agosto. Nesta comédia-solo, escrita e interpretada por Marcelo Médici, nove personagens hilários surpreendem o espectador com sua agilidade e talento para mudar radicalmente sua expressão e voz. De linguagem moderna e humor inteligente, o espetáculo contagia o público, levando-o às gargalhadas do início ao fim.

No enredo que o consagrou como um dos mais promissores atores da nova geração, Médici interpreta justamente um ator de teatro que, ao desistir de fazer sua apresentação, começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então os demais personagens da história, comentando e criticando com muito humor inúmeras situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e provocando identificação imediata por parte do público.

Serviço

Cada um com seus Pobrema
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 – Moema
Apresentações dias 21 e 22 de agosto
Horário: sábado 22h; domingo 20h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Informações:

Tel.: 11 4003-6464
www.citibankhall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...