26 de julho de 2010

Baixista da banda Fresno participa do show da banda Acullia nessa sexta-feira


O baixista da banda Fresno, Rodrigo Tavares, fará uma participação especial no show da banda Acullia, nessa sexta-feira, dia 30 de julho, no Na Mata Café. O músico foi convidado para participar do lançamento do novo trabalho da banda, com destaque para a versão de “Jorge Maravilha", de autoria de Chico Buarque.

Além disso, a Acullia receberá outros músicos convidados, que se apresentam nas montagens brasileiras dos musicais da Broadway. Entre eles estarão Saulo Vasconcelos (A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera...), Paulo Cremona (Aída, Ídolos) e Andrea Marquee (Rent, Aída e Fama).

A banda Acullia foi fundada com a proposta de fazer shows na noite paulistana, tocando um variado repertório, reproduzindo fielmente músicas das maiores bandas de rock da história. Além do trabalho na noite, a banda sempre levou com muita dedicação seu trabalho com músicas próprias, que foram sendo compostas e gravadas desde os primeiros encontros. Acullia é formada por Renato Herédia (guitarra e voz), Leonardo Harú (guitarra, voz e simuladores), Fito Fontes (baixo e voz) e Rodrigo Thurler (bateria e voz).

Serviço:

Acculia – Part. Especial de Tavares (Fresno)
Dia: 30 de julho, sexta-feira.
Preço: R$10 até 21h30. Após esse horário R$ 30 M/H
Na mata café
Endereço: Rua da Mata, 70

Informações:

Tel.: (11) 3079 0300
www.namata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...