27 de julho de 2010

O pirulito DIP’ N LIK, que foi mania nos anos 80, volta com força total



Nos anos 80, muitos foram os ícones que marcaram a época. Um deles foi sem dúvida o pirulito DIP’ N LIK. Afinal, quem não se lembra da guloseima que era lambuzada no açúcar do saquinho enquanto era consumido? O doce era simplesmente a sensação entre a criançada. Em, qualquer lugar que havia um grupinho de amigos reunidos, brincadeiras, festas de aniversário e Halloween, principalmente, o pirulito marcava presença.

Lembrou-se? Deu saudade?

DIP’ N LIK, traduzido do inglês, significa “lambuze e lamba”. Após anos longe das prateleiras dos supermercados, bares, armazéns e lojas, voltou para recuperar o seu público e conquistar novos consumidores. Com o licenciamento da marca, a empresa Nutricandy deseja resgatar esse conceito que marcou uma geração. Para isso, trouxe ao mercado um produto com um display mais moderno e mantendo os sabores originais: uva, laranja e cereja.  “O DIP’ N LIK continua único! Seu apelo constituído de pirulito com açúcar aromatizado e a brincadeira de saboreá-lo ainda é bastante forte”, completa Sérgio Negrão, sócio-gerente da empresa Nutricandy.

O lançamento oficial do retorno do pirulito aconteceu no aniversário de oito anos da balada Trash80’s, festa tradicional da época. Ao som do cantor Wando, o produto causou um verdadeiro frisson, já que não havia nenhuma pessoa que viveu a infância da época e não se lambuzou com pirulito durante a festa. As pessoas não acreditavam no que estavam vendo! O sentimento de saudade e as lembranças da infância ressurgiram.

As crianças que adoravam o DIP’ N LIK viraram adultos e agora querem passar para os seus filhos, a guloseima que marcou a sua infância e que traz doces lembranças. “O DIP’ N LIK tornou-se cult, um ícone de uma época e que voltou com tudo!”, destaca Archimedes Moura, responsável pelo comercial da empresa Nutricandy.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...