26 de julho de 2010

Cantina Bella Donna do Itaim Bibi oferece 15% de desconto no jantar


A Cantina Bella Donna, Itaim Bibi, preparou uma promoção especial para aqueles que apreciam e o sabor oferecido pela cozinha italiana. Durante a noite, o restaurante oferece 15% de desconto na conta final de seus clientes, em todos os pratos oferecidos pela Casa, inclusive aos fins de semana.

Para usufruir deste desconto, basta fazer a reserva pelo site da Cantina www.cantinabelladonna.com.br, pelo telefone 11-3078-6889, ou se preferir, levar uma cópia desta matéria. A promoção é válida até o dia 31/08/2010 (exceto no Dia dos Pais).

Entre as especialidades da casa destacam-se: o Conchiglione de Camarão, Tagliarine de Espinafre e o famoso Filé à Parmegiana, uma das opções mais requisitadas pelos freqüentadores da Cantina Bella Donna. Sem contar as pizzas, que ao todo somam mais de 50 sabores.

Para acompanhar o jantar, a Cantina oferece uma carta de vinhos requintadas, que inclui o que há de melhor no Brasil e no exterior, com opções do Chile, Argentina, Itália e Austrália.

Serviço:

Cantina Bella Donna
Endereço: Rua Tabapuã, 749 – Itaim Bibi
Reservas (11) 3078.6889/ 3078.3144
Atendimento: De terça a domingo e feriados: das 11h às 23h – Inclusive o serviço de delivery.
Pizzaria: De terça a domingo e feriados: das 18h às 24h – Inclusive o serviço de delivery.

Informações:
www.cantinabelladonna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...