26 de julho de 2010

Cone Pizza lança novo cardápio com Cone Fondue e Cone Toast

A Cone Pizza inovou e agora, além do formato diferenciado, a marca lança novos produtos como o cone fondue, cone toast e cone petiscos que conta com porções de macaxeira, batata sorriso e queijo empanado. O cone fondue é a junção da deliciosa massa da pizza com o chocolate ao leite e três deliciosas frutas, morango, uva e banana.

Já o Cone Toast, ideal para o café da manhã, está disponível em 5 sabores: mussarela, mussarela e presunto, frango e mussarela, bauru e carne de sol e mussarela pode ser acompanhado de suco de laranja natural ou outros sabores de sucos feitos com polpas.

O cardápio reúne ainda cones salgados e doces, como margherita, bologna, lusitana, chocolate, banana e goiabada entre outros. Algumas unidades da Cone Pizza oferecem também três tipos de massas (fusilli, concha e penne), que podem ser servidos com os molhos (tomate, bolonhesa, espinafre e queijo).

Informações:

www.conepizza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...