30 de julho de 2010

Drake Bell vem ao Brasil em setembro para show em São Paulo e Rio De Janeiro


Drake Bell vem pela primeira vez ao Brasil para shows nos dias 24 de setembro no Citibank Hall/SP e 26 de setembro, dia 26 no Citibank Hall/RJ. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 09 e 15 de agosto nos canais de venda da Tickets For Fun. A venda para o público em geral será aberta em 16 de agosto.

Estrela do seriado "Drake and Josh" (Nick), Drake Bell tem apenas 24 anos e já participou de filmes como "Jerry Maguire", "Super-Herói, o Filme", "Professor Aloprado 2" e "Colegiais em Apuros". Já ganhou diversos prêmios, entre eles: "Teen Choice Awards", "Kids Choice Awards", "Ascap Awards" e "Young.

No mundo da música, Drake Bell já lançou dois discos: "Telegraph" (lançado de forma independente em 2005) e "It's Only Time" (lançado pela Motown em 2006). Além disso, Bell já produziu canções para trilhas sonoras dos seriados adolescentes de TV "I-Carly" e "Zoey 101". Entre seus sucessos estão as canções "Leave it All to Me", "Superhero Bounce", "Bring em Out", "Makes me Happy", "Hollywood Girl", "I know", "Telegraph" e "Lost a Lover".

2 comentários:

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...