28 de julho de 2010

“Horrible Bosses” começa a ser filmado em Los Angeles com elenco de estrelas


A comédia Horrible Bosses (ainda sem título em português, produzida pela New Line Cinema, teve suas filmagens iniciadas na semana passada. O filme é estrelado por Jason Bateman (Encontro de Casais), Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia e o lançamento Amor à Distância), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live e o lançamento Amor à Distância), Jennifer Aniston (Ele Não Está Tão Afim de Você), Colin Farrell (Coração Louco), o vencedor do Oscar® de melhor ator Jamie Foxx (Ray), o vencedor de dois Oscars® Kevin Spacey (Beleza Americana, Os Suspeitos), Julie Bowen (do seriado de TV Modern Family) e o ator veterano Donald Sutherland. As filmagens estão acontecendo em Los Angeles, sob a direção de Seth Gordon.

Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.

Bateman, Sudeikis e Day interpretam os três amigos infelizes. Já Spacey, Farrell e Aniston são seus chefes insuportáveis. Foxx é o malandro cuja credibilidade nas ruas é cada vez pior.
Seth Gordon (Surpresas do Amor) dirige Horrible Bosses, a partir do roteiro original de Michael Markowitz, com a revisão de Jonathan Goldstein & John Francis Daley. Brett Ratner e Jay Stern assinam a produção do filme, com Richard Brener, Michael Disco, Sam Brown e Diana Pokorny como produtores executivos. John Cheng, John Rickard e Mary Rohlich são os co-produtores.
Previsto para estrear em 2011, a New Line Cinema apresenta Horrible Bosses, uma produção Rat Entertainment, que será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...