28 de julho de 2010

Trios Brasileiros apresenta o melhor do instrumental em shows gratuitos no SESC Pinheiros

Hoje, amanhã e sexta-feira, às 20h, o projeto “Trios Brasileiros” apresenta os trios Regra de Três, Triálogo e Nenê Trio no SESC Pinheiros com entrada gratuita. O projeto, selecionado pelo Programa Petrobrás Cultural, foi criado para ajudar a promover a música instrumental nacional.

A partir de três shows no SESC Pinheiros 12 obras autorais e não editadas de três trios da música instrumental brasileira serão disponibilizadas gratuitamente na nos sites www.triosbrasileiros.com.br e www.braziliantrios.com.

Os trios escolhidos são grandes representantes da excelente música instrumental que existe no Brasil, basta ver quem são seus integrantes. A primeira atração é Nenê Trio, que traz Nenê (bateria), Alberto Luccas (baixo acústico) e Irio Jr. (piano). De seus afiados instrumentos devem sair as músicas Canção Livre, Batuque, Jongo, entre outras.

Na noite seguinte, os veteranos Débora Gurgel (piano), Itamar Collaço (baixo acústico e elétrico) e Pércio Sápia (bateria) mostram a identidade do Triálogo. Para finalizar, a última noite conta com o talento do Regra de Três, integrado pelos músicos Lupa Santiago (guitarra), Bob Wyatt (bateria) e Sizao Machado (baixo acústico). A produção executiva do projeto é da Borandá e a produção musical de Rita Menezes.

Serviço

Show: Trios Brasileiros
Datas: 28 de julho (quarta) – Nenê Trio
29 de julho (quinta) – Triálogo
30 de julho (sexta) – Regra de Três
Local: SESC Pinheiros – Auditório (Rua Paes Leme, 195 – Pinheiros)
Horário: 20h
Preço: Entrada franca

Informações:

Nene Trio: www.nene.art.br ou www.myspace.com/nenebaterista
Trialogo: www.trialogo.art.br/
Regra de Três: www.myspace.com/regradetres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...