19 de julho de 2010

Lenine apresenta o show Labiata no palco do projeto Grandes Encontros, no Shopping Anália Franco




No repertório sucessos como É o que interessa e Lá vem a cidade

O cantor e compositor pernambucano, Lenine se apresenta no próximo dia 25, no Shopping Anália Franco. O show, que faz parte do projeto Grandes Encontros, promovido pelo Shopping Anália Franco e a Rádio Eldorado, será realizado na praça de eventos do shopping, às 12h30 e transmitido ao vivo pela da Rádio Eldorado FM (92,9 kHz) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).

No repertório, sucessos do CD Labiata, como "É o que me interessa", "Martelo bigorna", "Samba e leveza" e "Lá vem a cidade". Lenine se apresenta com os músicos Pantico Rocha (bateria /percussão), Guila (baixo) e JR. Tostoi (guitarra /programação).

Segundo Lenine, ao montar esse espetáculo considerou o desencadear das canções, a dinâmica e o relevo sonoro, e acabou priorizando o novo repertório. "Esse trabalho teve uma facilidade rara para mim que foi trabalhar um roteiro onde não senti necessidade de tocar canções já conhecidas. É claro que trouxe músicas que não toco há algum tempo, até porque me deu vontade de tocá-las novamente, como é o caso, por exemplo, de "Nem o sol, nem a lua, nem eu'".

Serviço:
Grandes Encontros 2010
25/07 – Lenine
Horário: 12h30
Local: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 – Piso Orquídea – Tatuapé
 Informações: Pelo site www.shoppinganaliafranco.com.br e pelo telefone 4003-4133.
 Capacidade: 4 mil pessoas
 Entrada Gratuita
 Colabore doando 1 Kg de alimento não perecível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...