27 de julho de 2010

Preta Gil lança DVD em agosto com show na The Week


A cantora Preta Gil agita a noite paulista no dia 06 de agosto com um show comemorativo dos três anos da Noite Preta e do lançamento de seu DVD, na Boite The Week. Presença confirmada dos Djs Theodoro Cochrane, Thalita Castro (Gambiarra) e Dri Toscano, a festa promete repetir o sucesso de sua versão carioca, que reuniu muita gente bonita, astros e vips, e caravanas de fãs de todo o país.

O Noite Preta começou de forma simples e despretensiosa, no Cinemathequé, no Rio: um espetáculo em que Preta Gil cantava as músicas que lhe agradavam, sem distinções de gêneros ou autores. O repertório eclético ganharam o público. Em pouco tempo, o local não comportava mais o que no início deveria ser um pocket-show, para no máximo 200 pessoas. O show mudou-se para um lugar maior, o Espaço Laranja, onde 700 pessoas poderiam curtir a “Noite Preta”. Mas o boca a boca continuou. Em pouco tempo as filas na porta, a procura antecipada por ingressos, a disputa por um lugar próximo ao palco por um grupo de fãs já estabelecido denunciava: a noite carioca via nascer um novo e grande sucesso.

Noite Preta

Dia: 06 de Agosto
Horário: 23 hs
Local: The Week - Rua Guaicurus, 324. Lapa. Tel: (11) 38689944.
Ingresso antecipado: R$ 40

Informações de venda:
www.pretagil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...