30 de julho de 2010

Shopping Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé promovem Campanha do Agasalho até o fim dessa semana

Os Shoppings Boulevard Tatuapé e Metrô Tatuapé, em parceria com o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, realizam até o dia 31 de julho a Campanha do Agasalho. O objetivo é arrecadar o máximo de doações possíveis, para ajudar milhares de famílias carentes do Estado a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

Para os interessados em ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa, o Shopping Metrô Tatuapé disponibiliza um posto de doação no piso Metrô, em frente ao quiosque de informações. Já o Shopping Boulevard Tatuapé conta com um ponto de doação no piso 1 do metrô e outro no térreo na entrada da Rua Gonçalves Crespo.

Todos os donativos serão encaminhados às entidades assistenciais cadastradas, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.
Sobre a Campanha do AgasalhoA Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo - FUSSESP, que tem como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.

Informações:

www.shoppingtatuape.com.br
www.shoppingboulevardtatuape.com.br
www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

2 comentários:

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...