17 de agosto de 2010

Banda Vista se apresenta quarta-feira no Na Mata Café


A Banda Vista, cujo vocal é liderado pelo versátil Leonardo Miggiorin, apresenta-se no dia 18 de agosto, quarta-feira, no Na Mata Café. O show, que terá início às 22h30, contará com repertório diversificado, que mescla músicas próprias a covers consagrados, no mais puro estilo pop-rock dançante.

Formada em 2007, a banda conta com Fábio Ponce (bateria), Eduardo Cursino (teclado e percussão), Percio Freitas (baixo), Caio Andreatta e Ramiro Gava (guitarras). Vale a pena conferir a presença de palco dos músicos: fusão entre música, arte e muita criatividade, o que resulta em um espetáculo alegre e cheio de ritmo.

A idéia de iniciar um projeto musical surgiu a partir da parceira entre Fábio Ponce e Leonardo Miggiorin, na gravação de uma música para um seriado televisivo em 2006, em que o ator Leonardo Miggiorin interpretava um cantor de uma banda de garagem. Após o seriado, Miggiorin deu início ao processo de composição de letras e melodias, juntamente com o diretor e também baterista Fábio Ponce.

O projeto conta com a vasta experiência de seus músicos e a presença de palco de Miggiorin, que mistura rock com poesias de Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa e outros poetas, num espetáculo alegre e cheio de ritmo.

Na Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70
Fone para reserva: (11) 3079-0300
Data: dia 25 de agosto – quarta-feira
Horário: 23h30
Abertura da Casa: 20h
Preço: VIP até 21h30. Após esse horário: R$20 (M) e R$25 (H)

Informações:

www.myspace.com/vistaoficial

www.namata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...