20 de agosto de 2010

Claudio Zoli e Serial Funkers pela primeira vez no Rey Castro Sp



Pela primeira vez no Rey Castro Cuban Bar, em São Paulo, a banda Serial Funkers recebe o cantor Claudio Zoli no palco da casa, para agitar o projeto Pure Black Fusion – shows ao vivo de soul, r&b e disco funk, às terças-feiras – de 24 de agosto.

No pocket show, o carioca Claudio Zoli apresenta seus principais sucessos como “Paraíso”, “Noite do Prazer” e “Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)” – todos regravados recentemente, em comemoração aos 25 anos de carreira, no DVD “Diamantes”, lançado em 2009, que também reuniu homenagens aos principais intérpretes do soul nacional.

Já a banda Serial Funkers está na estrada desde 2006 e caracteriza-se pela mistura de estilos dreadlock e black power, mesclando também gêneros musicais que vão do soul ao reggae, em releituras de clássicos da música negra nacional e internacional. No repertório, destacam-se canções como “Billie Jean” (Michael Jackson), “Umbrella” (Rihanna) e “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá).

Serviço

Rey Castro Cuban Bar - Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181, Vila Olímpia, São Paulo.
Data: 24.8.2010
Entrada: de R$15 a R$35
Horário do show: 23h30
Reservas: de segunda a sexta até às 18h / sábado das 12h às 18h (reservas válidas até às 21h30)
Classificação etária: 18 anos
Acesso para deficientes físicos
Área exclusiva para fumantes
Programa de fidelização “Camaradas”: preços e promoções especiais

Informações:

www.reycastro.com.br

Tel.: (11) 3842-5279.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...