20 de agosto de 2010

Selo Dois Mil e Jazz apresenta Jazz Festival Brasil

Selo Dois Mil e Jazz apresenta maior festival do gênero no país Jazz Festival Brasil nos dias 24 e 25 de agosto, no Bourbon Street. “O jazz nasceu do povo. Tem lamento, alegria, religiosidade. Tem elementos que se somam, transformam-se e criam uma verdadeira magia que encanta e nunca morre”. Grande admirador do jazz, o empresário mineiro Leonardo Soltz não economiza palavras para descrever o gênero, o qual vem conquistando cada vez mais pessoas que buscam por qualidade musical. Com o objetivo de comemorar essa maturidade, Soltz criou o selo Dois Mil e Jazz, que marca o ano do jazz no Brasil. “Trabalhamos oito anos levando o melhor do jazz para diversas cidades brasileiras. Nesse período, vivenciamos maior frequência do gênero em bares e restaurantes e diversos novos festivais surgiram acompanhando os passos do Jazz Festival Brasil. Nota-se uma evolução do consumo da música. “Agregamos público, crítica e maturidade ao jazz”, explica.


O Jazz Festival Brasil 2010 conta com o patrocínio das empresas Oi, BB Seguros e com o apoio de Oi Futuro e Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Serviço

Dois Mil e Jazz apresenta Jazz Festival Brasil

24/8 (terça-feira), 22h (R$ 60): Sweet System e The Perfect Gentlemen

25/8 (quarta-feira), 22h (R$ 60): Ray Gelato & Giants

Local: BOURBON STREET – Rua dos Chanés 127 Moema

Informações: (11) 5095.6100

Capacidade da casa: 400 lugares

Abertura da Casa: 20h

Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...