2 de agosto de 2010

Comemoração do Dia dos Pais ganha sobremesa requintada


Os doces muitas vezes são o auge de qualquer comemoração, além de serem decorativos na mesa. Para o Dia dos Pais a Delly Brazil, fábrica de doces, traz opções de tortas, minitortas e bolos incríveis como sobremesa requintada para ocasião.

“Homens normalmente preferem os sabores cítricos ou menos adocicados. Para o Dia dos pais, a nossa sugestão é a Torta de limão tradicional com geleia de kiwi (Lemon), que por ser leve e refrescante combina com os momentos em família”, conta Valéria Bueno, confeiteira e proprietária da Delly Brazil.

Além da torta de Limão, a Delly Brazil possui uma lista repleta de outros sabores como: Cheese cake com cobertura de frutas vermelhas (Dellycia Vermelha); Doce de leite com nozes e fina cobertura de cheese cake com base de bolacha recheada (Santa Marilia); Torta mousse de chocolate ao leite com cobertura de chocolate cremoso e raspas de chocolate (Choco cake); Torta mousse de chocolate meio amargo coberto com chocolate ao leite e avelã (Ferrero); Cocada cremosa coberta com geleia de maracujá (Tropocôco).

As encomendas podem ser feitas através do site da Delly Brazil - a fábrica atende pedidos em todo interior de São Paulo, capital e outros estados.

Informações
Tele-vendas (19) 3245-2818.
www.dellybrazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...