30 de agosto de 2010

Conrad Editora lança edição de luxo com toda as histórias da série Ranxerox

A Conrad Editora lança uma edição de luxo com todas as histórias da série Ranxerox. As primeiras, ainda em preto e branco, se originam dos anos 1970. O restante das histórias são coloridas e datam dos anos 1980. Sucesso na década de 80 na revista Animal, essa é a história de um robô feito de partes uma copiadora, ultraviolento e apaixonado por uma ninfeta viciada em drogas.

Os autores anteciparam o gênero de violência extremada que predominou no cinema nos anos de 1990 e certamente influenciaram até cineastas como Pliver Stone e Quentin Tarantino. Se você conhece a história, já sabe o que esperar: ultraviolência, erotismo e decadência cyberpunk sem iguais o aguardam dentro destas páginas. Se nunca leu Ranxerox, prepare-se para se conhecer as aventuras bizarras do androide mais casca grossa dos quadrinhos.

Ranxerox ou Ranx é um andróide criado por um estudante delinquente. Ele foi feito de partes de uma maquina de fotocópia e é bronco, mal-humorado e muito violento. É perdidamente apaixonado por Lubna, uma garota de 13 anos, viciada e prostituta. Vivendo em um mundo pós-apocalíptico, em que o consumismo, a violência e o egoísmo são as normas, ele não mede esforços para agradar sua garota. Seja conseguir drogas, gravar um filme na tevê ou fazer uma performance na Broadway, ele fará de tudo para satisfazer os desejos de Lubna ou salvá-la das enrascadas em que se mete.

Serviço:

Livro: Ranxerox
Autores: Tamburini, Chabat e Liberatore
Editora: Conrad
Páginas: 192
Preço: R$ 49,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...