12 de agosto de 2010

Dani Turcheto apresenta CD de estreia no Ao Vivo Music

No dia 28 de agosto (sábado), às 22h30, o cantor Dani Turcheto apresenta no Ao Vivo Music em São Paulo as composições de seu CD de estreia, Sobremesa. No show Dani (voz, cavaco e violão) será acompanhado por Edu Salmaso (Clube do Balanço) na bateria, Juliano Beccari (Funk Como Le Gusta) nos teclados e Zé Nigro no baixo. No repertório, além de composições próprias como “Sobremesa”, “Quero Mar”, “Olho pro Céu” e “Teu Altar”, sambas de João Bosco e João Nogueira e 3 canções inéditas.

O paulistano Dani Turcheto cresceu em uma família de sambistas embalado por nomes como Elis Regina, João Bosco e Gilberto Gil. Trabalhando em outra atividade nunca deixou de lado sua paixão e vocação pela música até que em 2009 lançou Sobremesa. O álbum, produzido por Zé Nigro (Céu e Curumim), traz um samba jazz moderno resultado da mescla da sonoridade do samba jazz brasileiro da década de 70 com os recursos e timbres eletrônicos atuais.

Serviço

Data: 28 de agosto (sábado)
Horário: 19hs (abertura da casa) / 22:30hs (show)
Local: Ao Vivo Music
Endereço: Rua Inhambu, 229 - Moema
Preço: R$20,00
Classificação etária: 18 anos

Informações:

Telefone: (11)5052 0072

www.aovivomusic.com.br

www.myspace.com/daniturcheto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...