6 de agosto de 2010

Daniel Warren ensina crianças a montar seu próprio cinema no Centro da Cultura Judaica


Sempre em busca de novas ideias, o apresentador Daniel Warren, do programa Art Attack® do Disney Channel, pega carona na programação do 14ª Festival de Cinema Judaico e ensina os pequenos a fazer seu próprio filme no Centro da Cultura Judaica. . A programação, gratuita, será realizada no dia 7 de agosto, às 16h, no auditório do Centro da Cultura Judaica.
Tudo parte do desenho de uma narrativa, que de uma maneira original, será transformada em filme e reproduzida diante dos olhos dos pequenos. Daniel mostra tudo isso acompanhado da equipe da Click Oficina, formada por Tom Groba Meanda e Ivan Banho. Como o objetivo é se divertir, a criançada aprenderá a montar um filminho próprio para criar as mais fantásticas histórias.
Serviço:

Oficina de Criação com Daniel Warren e Equipe Click Oficina – Cinema Manual


Data: 7 de agosto – 16h – Auditório
Ingresso: gratuito* (Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Centro e estão sujeitos à lotação do espaço)
Classificação: a partir de 7 anos
Duração: 90 minutos
Capacidade: 30 crianças + 1 adulto por criança
Endereço: Rua Oscar Freire, 2.500 (estação Sumaré do Metrô)
Tel.: (11) 3065-4333
E-mail: culturajudaica@culturajudaica.org.br
Site: www.culturajudaica.org.br*Contribua com 1Kg de alimento não perecível a ser destinado ao programa Ajuda Alimentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...