26 de agosto de 2010

DTP disponibiliza 300 táxis para show do Lionel Richie


A Secretaria Municipal de Transportes informa que 300 táxis estarão disponíveis para atender ao público do show do cantor Lionel Richie, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, neste sábado, dia 28 de agosto, a partir das 21h30.

Durante a operação, os veículos estarão situados em locais próximos ao evento com a organização de área de embarque e de espera sob o gerenciamento e coordenação do Departamento de Transportes Públicos (DTP) e da São Paulo Transporte (SPTrans).

Serviço de táxi

Lembramos que o serviço de táxis da modalidade comum funciona da seguinte forma:

Bandeira 1, das 6h às 20h de segunda a sábado - categoria táxi comum custa R$ 3,50 mais a tarifa de R$ 2,10 por quilômetro rodado.

Bandeira 2, das 20h às 6h de segunda a sábado e o dia todo aos domingos - tem acréscimo de 30% sobre a tarifa quilométrica.

Táxi Amigão

O Táxi Amigão - Amigo da Lei Seca possui tarifa diferenciada com o mesmo preço da bandeira 1, das 20h às 6h, às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Os veículos participantes possuem selos de identificação e luminoso de cor verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...