26 de agosto de 2010

Semana da música eletrônica promete estremecer a Green Valley no feriado da Independência


Depois da surpreendente indicação que colocou o Green Valley como finalista do IDMA, International Dance Music Award - considerando a casa uma das sete melhores do mundo, a programação 2010 do Melhor Super Club do Brasil segundo o Cool Awards segue irretocável - acompanhando o sucesso que a casa catarinense atualmente têm feito no verão europeu, com uma badalada residência na boate Space, em Ibiza, que segue todas as sextas-feiras até 24 de setembro. E no feriadão da Independência serão três dias de festas que prometem justificar toda a qualidade já reconhecida do club número um do Brasil. Para um esquenta luxuoso, na sexta, dia 3, a Enjoy, casa do Grupo GV que fica no centro de Balneário Camboriu, em plena Avenida Atlântica, receberá os top DJs brasileiros Pic Schmitiz e Edo Krause.

No sábado, dia 4, é a vez do alemão Tocadisco abalar as estruturas ddo Green Valley com clássicos da música eletrônica internacional. Ele que já tocou na casa com a camisa do Brasil, é casado com uma modelo brasileira e não esconde sua identificação com o nosso país. Na sua última passagem pelo super club de Camboriu, no verão passado, Tocadisco tocou nas pick ups da casa acompanhado por nada menos que a bateria da Escola de Samba Beija-Flor do Rio de Janeiro, um verdadeiro carnaval fora de época que comemorou a ida do Green Valley para Miami, como única representante do mundo com uma tenda exclusiva no Ultra Music Festival 2010, maior festival de música eletrônica do mundo. Além do alemão com um pé no Brasil, o Green vai receber também neste mesmo sábado um dos projetos de live mais aclamados dos últimos tempos: Edo Krause e orquestra! A junção harmoniosa das batidas eletrônicas com as cordas e sopros de integrantes da Orquestra Sinfônica de Curitiba prometem transformar um set de música eletrônica em um espetáculo ímpar. Pic Shimitz é quem abrirá esta noite na casa.

Fechando com chave de ouro a Semana da Música Eletrônica Green Valley, quem se apresenta na segunda, 6 de setembro, véspera de feriado, é o top DJ e produtor francês, Norman Doray. Apesar de iniciar as discotecagens há apenas 8 anos, Norman já é um dos DJs mais requisitados da Europa, sendo inclusive o remixer oficial de David Guetta. Se apresentam ainda nesta noite que deve selar o super club catarinense como a melhor opção para o feriadão de setembro, o brazuca Mario Fischetti, e o projeto DEXTERZ, com Junior Lima na percussão, Julio Torres no comando das batidas eletrônicas e Amon Lima com seu violino dando um toque clássico ao live de encerramento da Semana da Musica Eletrônica Green Valley.


SERVIÇO:

O que: Semana da Musica Eletrônica Green Valley

Quando: 3, 4 e 6 de setembro de 2010 – sempre a partir das 23 horas

Onde: 3 de setembro na Enjoy – Balneário Camboriu/SC

4 e 5 de setembro no Green Valley – Camboriu/SC

Quanto: Ingressos para a festa de 3 de setembro a partir de R$ 30

Ingressos para as festas de 4 e 6 de setembro a partir de R$ 40

(Valores de lotes iniciais – Sujeitos a alteração)

Mais informações: www.greenvalley.art.br

www.mariasticket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...