17 de agosto de 2010

Festa do Branco na Daslu tem Dj Abel Ramos com exclusividade no Brasil

Dia 28 de agosto, Kadu Rachid, Ricardo e Beto Leão realizam sua 1ª Festa do Branco, em São Paulo. Sócios da agência de eventos DEEP Entertainment, vão reunir o que há de melhor para uma noite inesquecível: o dresscode da paz, branco, em um dos espaços de evento mais elegantes de São Paulo, o Terraço da Villa Daslu, e o som do DJ espanhol Abel Ramos, residente do NiKKi Beach, em Miami, que faz apresentação única no Brasil.

Influente na cena da house music internacional, Abel foi capa do primeiro vídeo game dedicado aos DJ´s - DJ Decks&FX, Live Session. Conhecido como “O rei da House Music de Barcelona”, também ganhou fama no Brasil por seus remixes com grooves marcantes, caracterizados pela batida forte nas bases e nos teclados. Suas produções são sinônimos de sucesso nas pistas, sendo um exemplo disso o remix “Sexy Bitch”, de David Guetta.

O line up da festa ainda inclui os brasileiros Fadi Alameddine e Erick Trevisan, na abertura, e Gui Ferraz e Leo Man, em um back to back, fechando a noite.

Os convites antecipados devem ser adquiridos nas lojas 284 da Villa Daslu ou da Rua Oscar Freire, nos Jardins.

Serviço:

Terraço Daslu - Av. Juscelino Kubitschek, n. 2014
Convites Antecipados com desconto: lojas 284 (Daslu e Oscar Freire - a partir das 13h)
Preço: Masculino - R$ 100; Feminino - R$ 50
Reserva de mesas: (11) 2769-1112
Horário: a partir da 23h até o último cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

BMW Group abre 24 vagas de jovens aprendizes para a fábrica em Araquari

Os interessados têm até 5 de maio para realizar a inscrição, o programa inicia em 1º de agosto Oportunidade para jovens que sonham em inicia...