20 de agosto de 2010

Festas de final de ano na Pedra da Ilha


A Pousada Pedra da Ilha, localizada na Praia Alegre, em Penha (SC), está com promoção especial para as festas de final de ano. Durante todo o mês de agosto, os hóspedes ganharão 15% de desconto ao reservar pacotes de Natal ou Ano Novo.

Para a noite de Natal, a pousada está preparando uma programação especial à beira mar, com distribuição de presentes feita pelo Papai Noel, música ao vivo, ceia em alto estilo e decoração natalina. “Procuramos propiciar uma confraterização agradável, em clima de muita alegria, solidariedade e amizade”, ressalta o administrador da Pousada Pedra da Ilha, Ramon Vailatti.

O reveillon terá várias atrações, entre elas, música ao vivo, jantar diferenciado e seis minutos de fogos de artifício. “Nossa festa é bastante esperada pelas pessoas na região, por isso desde já estamos cuidando de todos os detalhes. Um espetáculo a parte é o show de fogos à beira-mar. É uma comemoração imperdível”, enfatiza Ramon.

A Pousada Pedra da Ilha fica a 185 quilômetros de Curitiba, sendo um destino muito procurado pelos paranaenses por oferecer conforto para toda a família. Conta com acomodações frente ao mar, apartamentos temáticos e de alto padrão. A pousada oferece piscina térmica, hidromassagens, sauna úmida e seca, living em madeira com vários ambientes, quiosques, playground, equipamentos para praia, dois SPA's família e diversificado café da manhã em ambiente climatizado com vista para o mar.

Serviço: A promoção de Natal é válida para pacotes com cindo diárias (casal), no período de 21 a 26 de dezembro. O pacote de Reveillon conta com sete diárias e inclui café da manhã, no período de 26 de dezembro a 2 de janeiro. A Pousada fica localizada na Rua Abraão João Francisco, 46 - Praia Alegre – Penha – SC. Informações: (47) 3345-0542 ou pelo pousada@pedradailha.com.br; www.pedradailha.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...