30 de agosto de 2010

Manu Gavassi grava seu primeiro clipe e lança CD de estreia com aval de Rick Bonadio


A jovem cantora Manu Gavassi tem muito a comemorar pelos próximos dias. Com apenas 17 anos, Manu está prestes a lançar seu CD homônimo, com produção de Rick Bonadio em parceria com André Jung, baterista da extinta banda Ira!, pelo selo No Capricho/Midas Music.

Além do álbum, que chega às lojas no próximo dia 31, Manu gravou o clipe da música "Garoto Errado" sob a direção de Maurício Eça, responsável por mais de 100 clipes de bandas como Fresno, Pitty, Gloria, entre outros, e direção criativa de Adriana Yoshida, de Capricho.

Em um uma bela locação em Jundiaí, interior de São Paulo, Manu, suas melhores amigas e os Colírios Renan Grassi, Bruno Anacleto e Matheus Emmerich curtiram um lindo dia de sol, com clima de férias de verão em pleno agosto.

Manu Gavassi despontou para o sucesso no site da revista Capricho. Com a ótima recepção dos seus vídeos pelas adolescentes, ela foi convidada para participar do episódio final da websérie Vida De Garoto e dali em diante não parou mais. Ou melhor, parou no estúdio Midas e só saiu de lá satisfeita com seu trabalho e disposta a encantar o Brasil com sua voz.

2 comentários:

Ultima Postagem

Nísia Floresta contará com Circuito Gastronômico

Ação conjunta dos empresários busca fortalecer o turismo local Nísia Floresta conta com uma forte gastronomia e abriga os principais restaur...