30 de agosto de 2010

Planeta Terra 2010 anuncia seu line up completo com as bandas nacionais Holger, Hurtmold, Mombojó e Novos Paulistas


O Terra, que realiza este ano a quarta edição de seu Planeta Terra Festival 2010 – consolidado como uma dos mais importantes festivais do país - no dia 20 de novembro, no Playcenter, em São Paulo, acaba de anunciar as bandas nacionais que completam o line up do festival. Em parceria com o Studio SP, o Terra optou este ano por escalar bandas nacionais contemporâneas, emergentes de uma nova cena musical brasileira. Assim, irão se juntar aos nomes internacionais já consagrados as bandas Holger, Hurtmold, Mombojó e Novos Paulistas.

Com censura de 18 anos, o evento receberá ainda os shows internacionais de Smashing Pumpkins, Pavement, Of Montreal, Girl Talk, Yeasayer, Phoenix, Hot Chip, Mika, Empire of the Sun e Passion Pit.

Quem quiser marcar presença no festival deve se apressar, pois existem poucos ingressos disponíveis do quarto e último lote, colocados à venda pelo Terra a partir do dia 1º de agosto.

Serviço - Planeta Terra Festival 2010

Quando: 20 de novembro de 2010

Onde: Playcenter - São Paulo

Abertura das portas: 13h

Censura do evento: 18 anos

Site Oficial: www.planetaterra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...