12 de agosto de 2010

Nando Reis e os Infernais gravam MTV Apresenta Bailão do Ruivão hoje em SP


Nando Reis e os Infernais fazem show hoje, 12 de agosto de 2010, no Carioca Club, em São Paulo, com o intuito de produzir seu mais novo projeto intitulado “MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais, composto por especial de TV, CD e DVD”. Ingressos limitados darão acesso aos shows.

A idéia do show é apresentar composições de importantes autores da música nacional e internacional, e que cairam no gosto de Nando, para integrar o projeto MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais, com lançamento previsto para novembro, seguido de turnê. O setlist é baseado nas músicas que o compositor gosta de inserir no bis de seus shows.

O repertório escolhido vai além do rock’n’roll e reúne nomes mais populares como Wando, Dalto, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, além de composições já conhecidas do próprio Nando.

As diferentes combinações de gêneros e arranjos de Nando Reis e os Infernais prometem uma sonoridade mais dançante em seus shows que já apresentam hits como “Fogo e Paixão”, de Wando, e “Whiski a go-go”, de Paulo Massadas e Michael Sullivan. O MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais também vai contar com a participação especial de Zezé di Camargo e Luciano no dia 12 de agosto.

O MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais é o nono trabalho solo do cantor e compositor Nando Reis, que completa quinze anos em 2010, desde que lançou seu primeiro disco solo na época que ainda fazia parte dos Titãs.

Nando Reis e a banda Os Infernais é Nando Reis (voz e violão), Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria).

Serviço

MTV Apresenta Bailão do Ruivão – Nando Reis e os Infernais
Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo/ SP
Site: www.cariocaclub.com.br
Telefones: 3813-8598
Temporada: 12 de agosto
Valores: de R$ 50,00 a R$ 100,00
Ingressos na bilheteria da casa ou pelo site: www.ingressorapido.com.br
Horário: 21h
Abertura da casa: 19h
Duração espetáculo: 1h40
Classificação etária: 18 anos

Informações:

http://nandoreis.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...