4 de agosto de 2010

Renaissance Spa lança “mini day spa” especial para o Dia dos Pais

O Renaissance Spa oferece uma opção diferente para presentear os pais em agosto. Trata-se de um mini day spa especial para homens chamado Gentlemen’s Partial Day. Composto por banho de ofurô, tratamento corporal e facial, esse ritual resgata a vitalidade e a força que os homens precisam para enfrentar as tensões do dia-a-dia. O pacote, válido durante todo o mês dos pais, tem duração aproximada de três horas e meia e custa R$ 346, incluindo ainda café da manhã ou almoço.

No tratamento corporal, ele pode optar pela tradicional massagem esportiva, que por meio de técnicas orientais promove rápida recuperação de lesões e relaxamento de todo o corpo, ou pelo shiatsu, famoso por equilibrar os canais de energia do corpo. O café da manhã ou almoço é servido no Bytes – restaurante que oferece alimentação balanceada e rápida em ambiente descontraído e casual. O “mini day spa” também dá acesso ao Spa Lounge – a área de relaxamento do Renaissance Spa, com sauna seca e a vapor, jacuzzi e caminho de pedras para reflexologia.



Serviço

Gentlemen’s Partial Day
Renaissance Spa
Local: Al. Santos 2233, Jardins, São Paulo – SP
Tratamento corporal com massagem esportiva ou shiatsu
Tratamento facial
Banho de ofurô
Café da manhã ou almoço no Bytes
Acesso ao Spa Lounge
Validade: durante todo o mês de agosto
Duração: três horas e meia
Valor: R$ 346
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 7h às 22h sábados, domingos e feriados das 9h às 21h

Informações e reservas:

Reservas: (11) 3069-2079
spa.booking@renaissancehotels.com
www.renaissancespa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...