4 de agosto de 2010

Vivo Estação de Inverno prolonga estada em Campos do Jordão


Devido ao grande sucesso da Vivo Estação de Inverno durante a temporada de inverno em Campos do Jordão, a alta ocupação dos hotéis e pousadas da cidade e da final do Master Card Tennis Cup o espaço de entretenimento, lazer e compras, localizado no Tênis Clube, vai estender por mais uma semana o seu funcionamento.

Todas os lounges, lojas e a praça de alimentação da Vivo Estação de Inverno, vão continuar com as portas abertas até o dia 08 de agosto, estendendo por uma semana o funcionamento do espaço, que estava com o funcionamento previsto para até o último domingo (01). As lojas continuam dando até 70% de descontos em diversos produtos e roupas que estão à venda.

Fabio Fronterotta, um dos idealizadores da Vivo Estação de Inverno, comentou a decisão. “Decidimos estender o funcionamento do espaço devido ao grande sucesso que tivemos durante a temporada e também por constatar que os hotéis e pousadas da cidade estão com alto índice de ocupação. Com isso esperamos gerar ainda mais negócios aos nossos parceiros e lojistas, durante mais uma semana.”, comentou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...