16 de agosto de 2010

Semana da Música Eletrônica Green Valley agita o feriado da Independência

O Green Valley, um dos sete melhores clubs do mundo, receberá astros da música eletrônica para agitar o feriado da Independência no sul do Brasil. Serão três dias de festas que prometem justificar toda a qualidade já reconhecida do club número um do país. O DJ e produtor alemão Tocadisco ao lado do francês Norman Doray são as atrações principais, que tem o line up completo por Edo Krause & Orquestra e Mário Fischetti, num fim de semana que promete entrar pra história do super club.

Para começar na sexta-feira, dia 3, a Enjoy, casa do Grupo GV que fica no centro de Balneário Camboriu, em plena Avenida Atlântica, receberá os top DJs brasileiros Pic Schmitiz e Edo Krause.

No sábado, dia 4, é a vez do alemão Tocadisco abalar as estruturas do Green Valley com clássicos da música eletrônica internacional. Além do alemão, Edo Krause e orquestra farão parte da festa no sábado! A junção das batidas eletrônicas com as cordas e sopros de integrantes da Orquestra Sinfônica de Curitiba prometem transformar um set de música eletrônica em um espetáculo. Pic Shimitz é quem abrirá esta noite na casa.

Fechando com chave de ouro a Semana da Música Eletrônica Green Valley, quem se apresenta na segunda-feira, 6 de setembro, é o top DJ e produtor francês, Norman Doray. Norman já é um dos DJs mais requisitados da Europa, sendo inclusive o remixer oficial de David Guetta. Se apresentam ainda nesta noite o brazuca Mario Fischetti, e o projeto Cross Over, com Julio Torres no comando das batidas eletrônicas e Amon Lima com seu violino dando um toque clássico ao live de encerramento da Semana da Musica Eletrônica Green Valley.

Serviço:

Semana da Musica Eletrônica Green Valley

Dias: 3, 4 e 6 de setembro de 2010 – sempre a partir das 23 horas
Local: 3 de setembro na Enjoy – Balneário Camboriu/SC
4 e 6 de setembro no Green Valley – Camboriu/SC

Ingressos para a festa de 3 de setembro a partir de R$ 30
Ingressos para as festas de 4 e 6 de setembro a partir de R$ 40
(Valores de lotes iniciais – Sujeitos a alteração)

Informações:

www.greenvalley.art.br

www.mariasticket.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...