31 de agosto de 2010

UMF Brasil apresenta Moby, Fatboy Slim, Groove Armada em SP


O Ultra Music Festival, premiado festival que acontece em Miami todo mês de março, chega pela primeira vez ao Brasil. O UMF Brasil acontece dia 6 de novembro, sábado, e terá duração de 14 horas (de 16h às 6h do dia seguinte) em São Paulo. Será preparado um local especialmente para o evento, que receberá o nome de Estação Ultra/Morumbi, na Marginal Pinheiros.A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, pelo site do IngressoRápido (www.ingressorapido.com.br) e nas lojas listadas no site oficial do evento - www.ultramusicfestival.com.br.

Entre os artistas já confirmados estão Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada (DJ set), Kaskade, Afrobeta (banda ao vivo) no palco central. Apresentando arena inédita, Carl Cox vem acompanhado de Moby (DJ set), Fedde Le Grand, Yousef. Haverá também palco exclusivo de DJs brasileiros, entre outros, com line-up especial a ser divulgado em breve.

O Ultra Music Festival acontece em Miami todo mês de março durante o Winter Music Conference e já recebeu cinco International Dance Music Awards (2010, 2009, 2008, 2007 e 2005), premiacão considerada o Oscar do segmento, na categoria Best Music Event. O festival é famoso por apresentar os melhores DJs e bandas do mundo juntos em uma super produção.

O UFM Brasil é uma iniciativa dos empresários Dalva Fazzio e Renato Frison, da agência de marketing promocional F,Frison, que adquiriram direitos exclusivos do evento no Brasil até 2015. Acreditando no grande potencial do entretenimento como ferramenta de marketing, os sócios foram atrás de um dos mais importantes e premiados eventos de música do mundo atual.

Informações:
www.ultramusicfestival.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...