30 de setembro de 2010

Dupla Comma se apresenta hoje no Estudio Emme

Hoje, 30 de setembro, a dupla pop Comma, formada por Mini Lamers e Didi Cunha mostra, no Estúdio Emme, o repertório do seu CD Monkey e antecipa alguns sons novos do próximo trabalho.

Com participação especial da guitarrista Monica Agena (Moxine e Natiruts), a banda convida duas duplas para o DJ set: Ana Rezende e Carol Parra, guitarristas do Cansei de Ser Sexy e as DJs Glitteratti, da jornalista Fernanda Schimidt e da fotógrafa Iwi Onodera.

Sempre descontraídas, cantam sobre a vida, relacionamentos e estereótipos. Em seu disco de estreia, "Monkey", os hits lançados inicialmente online "Sad Summer", "Bege" e "Gus and Martin" ganham gravações mais encorpadas e nítidas, enquanto faixas inéditas mostram potencial para se tornarem favoritas.

Fora dos palcos, o Comma tem marcado presença no cinema e na TV; a música "Bege" integra a trilha sonora do curta metragem "Amadores", da diretora Tuca Paoli.


SERVIÇO:


Horário de abertura: 23h

Horário do show: 0h30

Ingressos: R$30

R$ 20 antecipados na bilheteria da casa


Estúdio Emme

Rua Pedroso de Moraes, 1036

Telefone: (11) 3031-3290

Horário de funcionamento:

Loja: Domingos, segundas, terças e quartas, das 12h às 22h. Quintas, sextas e sábados, das 12h à 1h

Estúdio: quarta-feira a partir das 22h, quinta-feira a sábado apartir das 23h30

Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...