30 de setembro de 2010

Alcione se apresenta amanhã no Espaço Acústica


Amanhã, 1 de outubro, às 21h, a cantora Alcione leva ao palco do Espaço Acústica, na Praça Tiradentes, uma versão mais acústica do show "Acesa", nome do seu último trabalho em CD que há pouco ganhou o formato audiovisual: o primeiro DVD da artista gravado no Maranhão.

O show, com o qual Marrom tem se apresentado em turne nacional e internacional, celebra uma trajetória de quase 40 anos de sucesso, com 36 álbuns, discos de ouro, platina, platina dupla, e inúmeros prêmios importantes, como os Tim de Música, Sharp e um Grammy Latino.

Nesta noite a intérprete, se apresentará acompanhada por 5 integrantes da Banda do Sol, sob direção musical do maestro Alexandre Menezes, que faz parte da banda que acompanha a Marrom "pelos quatro cantos do planeta", como gosta de enfatizar.

O CD, lançado no segundo semestre do ano passado com a faixa-título assinada por Telma Tavares e Roque Ferreira ("Acesa"), também reedita hits de carreira, como "A Loba" (Paulinho Rezende/ Juninho Peralva), "Valeu Demais" (Leandro Lehart), "Meu Ébano" (Nenéo/Paulinho Rezende) e "FlaxFlu" (Arlindo Cruz/Franco); e também traz canções que Alcione sempre sonhou em registrar mas que nunca havia gravado, como "Beijo Roubado" (de Adelino Moreira, sucesso de Ângela Maria) e "Malaguena Salerosa" ( Elpídio Ramirez/ Pedro Galindo).

ALCIONE - SHOW "ACESA"

Local: Espaço Acústica (Praça Tiradentes 2 e 4. Esquina com a Rua da Carioca)

Data: 01/10, sexta-feira

Horário: 21h

Preço: 60 reais - Estudantes pagam meia com apresentação de documento.

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito (todos)

Estacionamento – Valet a R$10,00.

Venda antecipada: Ticketronic

Capacidade: 750 pessoas

Classificação Etária: 18 anos

Informações: 2232-1299 / www.espacoacustica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...