28 de setembro de 2010

Especiais na Programação da MTV – 27/09 a 03/10


BLUE MOUNTAIN STATE – MIDTERMS

Na noite de terça para quarta-feira, 28 para 29/09, às 00h30, a MTV Brasil exibe o Blue Mountain State, série que mostra a vida de jovens em seu primeiro ano de faculdade, onde se dividem entre festas, mulheres, encrencas e muito futebol americano.

Nesta semana, a audiência vai descobrir que o desempenho acadêmico de Alex e alguns de seus colegas está caindo. Para conseguir dar conta das aulas e treinos e não levarem suspensão do time, eles vão ter que, eventualmente, recorrer à prestação de favores sexuais para a mãe de 80 anos do professor.

Dia: 28 para 29/09

Exibição: de terça para quarta-feira, as 0h30

Reprise: sexta, 01/10, às 23h30 – domingo, 03/10, às 23h30

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 14 anos

TRUE LIFE – MEUS PAIS SÃO EX-PRESIDÁRIOS

Toda quinta-feira, às 20h00, a MTV Brasil exibe um episódio inédito da série True Life. O programa mostra, a cada episodio, um problema em comum na vida de jovens e o que eles estão dispostos a fazer para solucioná-los.

Nesta semana, a audiência vai conhecer o caso de dois jovens que estão tentando criar um novo relacionamento com os pais, que acabaram de sair da prisão.

Austin, por exemplo, completou 16 anos e seu pai foi libertado da prisão. Agora ele encontra dificuldades em se adaptar com ele, uma vez que nunca recebeu ordens ou teve uma estrutura familiar. Enquanto isso, Pe’ Andre precisou se virar sozinho quando seus pais foram para prisão, desde então, ele e o pai não se falam. Será que eles vão se perdoar algum dia?

Dia: 30/09

Exibição: quinta-feira, as 19h30

reprises: domingo, 03/10, às 13h00

Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre

MTV AT THE MOVIES - SETEMBRO

Todo mês o MTV At The Movies trás uma nova edição cheia de novidades sobre os filmes que estarão em cartaz nos cinemas, mostrando bastidores de filmagem e entrevistas de elenco. Agora em setembro, a audiência confere o programa na noite de quarta para quinta-feira, 29 para 30/09, às 00h30.

Nesta edição, a audiência confere uma entrevista super especial com o elenco de O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice), incluindo Nicholas Cage e também Angelina Jolie falando sobre as gravações de Salt. Além disso, ainda tem imagens de O Último Mestre do Mar (The Last Airbender) e os bastidores de Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Dia: 29/09

Exibição: de quarta para quinta-feira, ás 0h30

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...