30 de setembro de 2010

“No Gogó do Paulinho” se despede do palco do Teatro Bibi Ferreira em 2 de outubro


Paulinho Gogó fará as últimas apresentações do show “No Gogó do Paulinho”, no palco do Teatro Bibi Ferreira, na próxima sexta (01/10) e sábado (02/10), às 23h59. O show “No Gogó do Paulinho” não pára por aí! Maurício Manfrini garante que o personagem irá dar continuidade ao show de comédia, mas o local ainda não foi definido.

Personagem do humorista carioca Maurício Manfrini, Paulinho Gogó, é conhecido por fazer parte do programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, e por participar do programa de rádio “Patrulha da Cidade”, da Super Rádio Tupi.

No estilo “one man show” e com direção de Marcos Ramos, “No Gogó do Paulinho” satiriza o tão conhecido stand up comedy e explora as virtudes e derrotas do dia a dia do contador de histórias Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível de se comunicar com a sociedade. Com o português carregado de gírias e trocas de sílabas, o morador do bairro “Venda Velha” ganha a vida contando, de maneira engraçada, histórias vividas no seu dia a dia. Portanto, não estranhe se ouvir: “Oi, vem vê meu Istrandápi Comy”, ou “Isso tudo que acabei di fala são fatos venérios”, frases como essas são a marca de Paulinho Gogó.

SERVIÇOS:

“No Gogó do Paulinho”com Paulinho Gogó

Sextas e Sábados, ás 23h59 até dia dois de outubro (02/10/2010).
Local: Teatro Bibi Ferreira - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes e idosos).
Posto de venda: Bilheteria do Teatro Bibi Ferreira ou pelo site: www.ingressorapido.com.br
Censura: 14 anos
Mais informações: (11) 3105-3129

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...