30 de setembro de 2010

Martin e Eduardo lançam “Dezenove Vezes Amor” com show hoje no Comitê Club


Hoje, 30 de setembro, o Comitê Club recebe o show de lançamento de “Dezenove Vezes Amor”, primeiro disco de Martin e Eduardo. Para abrir o show, que é o primeiro passo do projeto da dupla, Dinho Ouro Preto, Pitty e Zeca Veloso serão os DJs da noite. O Rock dará o tom da trilha sonora – essa é a primeira vez que Dinho se apresenta como DJ.

O registro do projeto paralelo dos músicos, que fazem parte da banda da cantora Pitty, será lançando pelo Cornucópia Discos, novo selo da agência de consultoria artística Conteúdo Musical. A semente do novo trabalho foi plantada na estrada, com os músicos cortando o país nas turnês de Pitty. Os primeiros experimentos apareceram dentro do ônibus ou em algum quarto de hotel. Martin, guitarrista, escreveu as músicas e apresentou ao parceiro, o baterista Eduardo. Desse processo surge uma das características do projeto: músicas pautadas por guitarras marcantes e com riffs bem colocados, mas imediatamente acompanhado por beats e levadas de bateria, que posicionam o instrumento quase em primeiro plano.

Todas as músicas foram produzidas e gravadas pela dupla, que entre as apresentações de Pitty, mostrará nos palcos mais de dezenove vezes como o rock canta o amor.



Lançamento “Dezenove vezes amor”, de Martin e Eduardo, no Comitê

Quinta-feira, 30 de setembro – 22h (abertura)

Comitê Club

Rua Augusta, 609 – Bela Vista
www.comiteclub.com.br
Telefone: (11) 3237-3068
Ingresso: R$ 30,00 e R$ 20 na lista de desconto (lista@comiteclub.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...