1 de setembro de 2010

Palestra sobre a Fashion n’Arts Tour de Paris acontece nesta quinta-feira


A agência de lifestyle B360 se uniu a Escola São Paulo para criar o Fashion n’Arts Tour de Paris, uma viagem personalizada, criada sob medida para amantes das artes e da moda e pensada por quem não só entende do assunto, mas é peça-chave de um mundo em que o acesso é limitado. No programa, endereços surpreendentes, lojas e galerias, museus e ateliês que abrirão as portas para visitas privê lideradas pela stylist Manu Carvalho. No dia 02 de setembro às 12h, uma palestra na Escola São Paulo apresentará o conceito e detalhes do tour que tem como primeira opção de data o período de 23 a 31 de outubro.

O Fashion n’Arts Tour de Paris percorre segredos revelados por insiders: lugares que não estão na mira dos guias de bolso e nem na do mais moderno GPS. E mesmo os points mais conhecidos contarão com uma boa ‘legenda’ e o savoir faire de um expert, fazendo com que a visita não seja somente um programa a mais. A proposta é dividir a experiência de conhecer e aprender o melhor da arte contemporânea e da moda numa só ideia: uma viagem única. Afinal, moda e arte sempre caminharam lado a lado e nunca deixaram de se cruzar nas ruas de Paris, ontem e hoje. Coleções e exposições, passarela ou óleo sobre tela, de Madeleine ao seizième. Encontro de passado e presente, artistas e estilistas um passo a frente, com um pé na tradição, outro na inovação e olho vivo na vanguarda.

B360

Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.713, 14o andar.
Tel. (11) 3038-1515
www.b360travel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...