1 de setembro de 2010

TV Mundi apoia o retorno do "Quarteto em Rir Maior" ao teatro


A TV Mundi fechou acordo com os atores Silvio Toledo e Antonio Ravan. A emissora irá apoiar a retomada da produção "Quarteto em Rir Maior", que tem estreia prevista para o próximo dia 2 de setembro, às 21h30, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo. Em contrapartida, a dupla começa a desenvolver uma nova produção para a TV Mundi, que terá o mesmo estilo de humor, denominada "Quarteto na TV". A Rádio Alpha FM também apoia a produção teatral.

Pelo restante do mês de agosto, Silvio e Antonio continuam a acertar os últimos detalhes de "Quarteto em Rir Maior". Após a estreia, passam a se dedicar mais efetivamente aos trabalhos na TV Mundi. Além de Toledo e Ravan, o "Quarteto", tanto no teatro quanto na TV, terá ainda os atores Renato Ribeiro e Mateus Carrieri. A previsão da estreia no canal é para o começo do mês de outubro.

A Peça

Utilizando-se de várias cenas e diferentes estilos de humor, os quatro atores do "Quarteto" interpretam 38 personagens e desfilam quase 10 cenas, que abordam o ridículo e o hilário do comportamento humano em sociedade.

No mosaico de cenas que se formam, estão presentes "Os Sequestros", sátiras das novelas mexicanas e seus atores canastrões, os momentos políticos, os programas de entrevistas, os grupos musicais pops e a história da evolução humana sob a ótica desse "perturbado grupo", desde os homens das cavernas, passando pela era medieval, espadachins, o oeste, até o grande ditador Hitler.

Com um humor debochado e por vezes crítico, a peça questiona e destrói esta imagem civilizada do homem. Dessa incoerência entre o que realmente deseja e a farsa com que se apresenta em sociedade é que surge a comicidade do "Quarteto".

A comédia "Quarteto Em Rir Maior", que já teve em seu elenco nomes como Marco Luque e Rodrigo Lombardi, valoriza acima de tudo o ator. O cenário virtual, o figurino, as músicas e adereços estão a serviço dele, a figura chave, o Rei neste espetáculo. O que se vê no palco é um espetáculo dinâmico, criativo e inteligente. O espetáculo acontece todas as quintas-feiras, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...