29 de setembro de 2010

Ray-Ban Never Hide in Concert divulga os 8 finalistas


O Ray-Ban Never Hide in Concert, evento musical elaborado pela marca Ray-Ban, divulga os oito finalistas da sua primeira edição.Público irá escolher o grande campeão que assinará um contrato com a 3Plus Talent e tocará na festa da Rolling Stone.

No ar há um mês, o concurso recebeu mais de 400 músicas de 220 artistas. Todo o material foi ouvido por especialistas da 3Plus Talent, Ray-Ban, MTV, Oi FM, revista Rolling Stone e da agência Quizz. Dos 8 concorrentes, o vencedor será escolhido pela mesma equipe de curadoria juntamente com o público e será contratado pela 3Plus Talent, uma das maiores agências artísticas da América Latina, além de tocar na festa de aniversário da revista Rolling Stone.

As bandas duas primeiras bandas a se apresentarem foram INKY e Charme Chulo que realizaram show no último dia 23 de setembro. E na próxima sexta-feira, 1 de outubro, é a vez das bandas Rebobina e Tereza mostrarem seu som no Studio SP. Logo após os shows os vídeos com as apresentações estarão disponíveis no site oficial do projeto: www.neverhideinconcert.com.br.Veja abaixo a programação completa.

Programação:


1/10 - Studio SP

Rebobina

Tereza


2/10 - Hot Hot

The Pro

Casamadre


5/10 - Lions Nightclub

Janela Oval

Nevilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...