29 de setembro de 2010

Pacotes de fim de semana no Hotel Aldeia do Sahy variam partir de R$ 540 o casal até o fim de novembro


Para repor as energias da correria do dia a dia, nada melhor que programar uma esticadinha até o Litoral Norte de São Paulo no fim de semana. A menos de duas horas da capital paulista estão algumas das mais belas praias da costa brasileira e ótimos hotéis. Um deles é o Hotel Aldeia do Sahy, situado na Barra do Sahy, em São Sebastião (SP). Até o fim de novembro, o pacote de sexta a domingo no Aldeia do Sahy está com preços variando a partir de R$ 540 o casal com café da manhã incluído. A promoção não é válida para feriados.

Barra do Sahy é uma praia cheia de charme. Tem 1200 metros de extensão, formato de ferradura e grande parte da Mata Atlântica preservada. Com isso, esconde as casas de alto padrão e mantém o aspecto de vila de pescadores. O hotel está a apenas 150 metros do mar e oferece serviço completo na areia, com cadeira, guarda-sol e serviço de praia.

O Hotel Aldeia do Sahy surgiu de uma idéia de reproduzir para os visitantes o autêntico ambiente de uma vila caiçara. Com chalés e flats cheios de charme, o hotel transporta os hóspedes ao ambiente colonial da antiga Vila de São Sebastião e, ao mesmo tempo, oferece o máximo em conforto. Os flats possuem um ou dois quartos, minicopa, sala e terraço e ar condicionado. Já os chalés acomodam bem um casal, oferecendo também mini copa, terraço com rede e jardim. Todas as unidades contam com televisão, telefone e ar condicionado.

Na parte de lazer, o hotel possui piscina aquecida com hidromassagem em meio às arvores, bicicletas para passeio, ping pong, snooker, recreação infantil, sauna e sala com lareira para as noites mais frias. E mais squash, sala de ginástica e ofurô. Todas as dependências contam com acesso wi-fi.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3863.6366 ou na Internet www.sahy.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...