12 de setembro de 2010

Restart grava Boombox e apresenta suas músicas em espanhol


A febre colorida Restart agitou em setembro o canal Boomerang. Isso porque a banda gravou em um estúdio da cidade de São Paulo o programa Boobox no estúdio, que mostrará um dia dos meninos na cidade e um pocket show exclusivo para uma plateia de cerca de 300 fãs premiados em diversas promoções. As gravações do Boobox no estúdio incluíram ainda um dia de diversão do quarteto em uma casa de jogos eletrônicos e numa parede de escalada. O programa com a banda Restart será exibido pelo Boomerang no dia 26 de novembro, sexta-feira, a partir das 21h.

Além dos sucessos já conhecidos, o set list de Pe Lu (Guitarra, Vocal), Koba (Guitarra), Pe Lanza (Baixo, Vocal) e Thomas (Bateria) incluiu duas versões de suas músicas em espanhol, “Te llevo conmigo” (Levo Comigo) e “Recomenzar” (Recomeçar), especialmente direcionadas ao mercado da América Latina – já que o canal é transmitido para aproximadamente 40 países na região, em sua grande maioria de língua hispânica.

Boomerang, canal por assinatura da Turner Broadcasting System, Inc. (TBS, Inc.), traz 24 horas de programação dedicada a adolescentes com as melhores séries, novelas, filmes, videoclipes e desenhos animados para teens e tweens.

www.BoomerangLA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...