29 de setembro de 2010

Sétima edição do festival Kaballah fez a grama virar lama em Itu

No último sábado, dia 25, a fazenda Cana Verde em Itu, São Paulo, foi o palco do sétimo festival de música eletrônica Kaballah.

O velho lema dos amantes da música eletrônica “até que a grama vire lama” teve a ajuda da chuva que atingiu a madrugada de sábado e o decorrer do domingo. Mas nada disto foi suficiente para assustar o público.

Algumas falhas foram evidentes e repercutiu entre o público: os palcos estavam sem identificação, as tendas não foram suficientes e a decoração não atingiu as expectativas. São pequenos erros que devem receber atenção especial dos organizadores para o próximo festival.

Mas o fato é que o line up valia a pena. Afinal, não é todo dia que um festival apresenta Astral Projection, 1200 Mics, Raja Ram, Far Too Loud, Gustavo Bravetti entre outros.

A surpresa que os organizadores liberaram na semana do evento também motivou o público: o double pass - cada ingresso garantia a entrada de um acompanhante com o portador – garantiu um grande público no festival.

Resta aguardar quais novidades que o festival Kaballah trará em sua oitava edição. Até lá!

Texto: Renata Costa

Foto: Robert Barral (Caixa Direita)

Um comentário:

Ultima Postagem

FESEC abre inscrições para curso de jurados do Carnaval

Capacitação busca padronizar julgamento dos desfiles em São Paulo No coração da Luz, em São Paulo, um grupo de especialistas do samba se reu...