29 de setembro de 2010

Pitty esquenta dia frio no parque aquático Wet’n Wild

No último domingo (26), Pitty fez uma apresentação no parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva (SP). Apesar da chuva fina e de os termômetros do parque marcarem 18ºC, os fãs continuavam na piscina em frente ao palco, mesmo tremendo de frio visivelmente. Mas bastaram os primeiros acordes da música “8 Ou 80” para que todos se esquecessem do mau tempo.

O show, que durou pouco mais de uma hora, trouxe antigos sucessos da cantora, como “Admirável Chip Novo”, “Na Sua Estante”, “Máscara” e “Pulsos”, e outros de seu novo CD “Chiaroescuro”, como “Fracasso”, “Água Contida” e “Me Adora”. A vocalista estava animada, em ótima forma e a sonoplastia, perfeita.

Pitty animou os fãs ao fazer trocadilhos com o nome do parque e comentários sobre a coragem dos que continuavam na piscina gelada para vê-la de perto. “São Pedro deu uma miada nos nossos planos”, ela disse, quando a chuva apertou. “Mas ele não contava com a persistência de vocês”. Mais tarde, ela escreveu em seu Twitter: “Um beijo pra você que ficou na garoa e esquentou a água do Wet’n Wild com a gente hoje. Tem tempo ruim não, rapá.”

Pitty é baiana de Salvador. Foi baterista da banda Shes e iniciou sua carreira de vocalista na Inkoma. O primeiro álbum do grupo de Pitty saiu em 2003 e o mais recente foi lançado no ano passado.

Por Marília Diniz
Foto: Christian Manrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...