28 de setembro de 2010

Som Livre lança CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo

Dono de dois dos maiores sucessos das rádios brasileiras nos últimos meses, “Ei, Psiu Beijo Me Liga” (Diego Damasceno / Daniel Damasceno / Teófilo Teló) e “Fugidinha” (Thiaguinho / Rodriguinho) – atual top 10 em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre e Curitiba, entre outras cidades -, Michel Teló lança este mês, pela Som Livre, seu primeiro trabalho solo ao vivo: o CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo. Além dos hits já citados, que deram origem a expressões que estão na boca do povo, o repertório do show gravado na Festa do Pinhão, em Lages (SC), em junho deste ano, inclui canções como “Larga de Bobeira” (Fabio Viana / Daniel Damasceno) e a balada “Amanhã Sei Lá” (Nando Marx / Douglas Mello / Flavio Tinto).

Com mais de 32 mil seguidores no Twitter e vídeos com mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, Michel comemora o sucesso do trabalho solo. Paranaense criado em Campo Grande (MS), o cantor começou a se aventurar pela carreira musical ainda criança, quando tinha apenas 12 anos e passou a integrar o Grupo Guri. Dali em diante, participou ainda das bandas Santo Chão e Tradição, se firmando como vocalista principal da segunda, na qual cantou por 12 anos. Sua performance no palco, carisma e interação com o público renderam as primeiras participações de artistas sertanejos em trios elétricos, até então restritos a cantores de música baiana, além, é claro, das apresentações nas principais feiras e festas de peão do país. Em 2009, lançou o primeiro trabalho solo, o CD Balada Sertaneja.

Michel Teló CD.JPGCarro chefe do álbum de estreia, “Ei, Psiu Beijo Me Liga” (Diego Damasceno / Daniel Damasceno / Teófilo Teló) logo caiu nas graças do público fã do sertanejo, assim como a expressão que dá nome à música e que agora pode ser ouvida na boca do povo. A canção não poderia ficar de fora do CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo, assim como outras do primeiro trabalho do cantor: “Larga de Bobeira” (Fabio Viana / Daniel Damasceno), “Amanhã Sei Lá” (Nando Marx / Douglas Mello / Flavio Tinto) e “Balada Sertaneja” (Diego Damasceno / Daniel Damasceno / Johnny Rodrigues / Teófilo Teló).

Michel Teló – Ao Vivo também traz “Fugidinha” (Thiaguinho / Rodriguinho), novo hit de Michel. A canção seguiu o mesmo caminho de “Ei, Psiu Beijo Me Liga”. Hoje, está entre as músicas mais tocadas das rádios de cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre e Campinas. Mais uma vez, o cantor vê a letra de uma de suas músicas virar bordão: “vamos dar uma fugidinha?”.

No repertório do CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo, estão ainda canções como “Amor Não É Paixão” (Euler Coelho / Flavinho Coelho), “Pode Ir” (Breno), “Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar” (Dorgival Dantas) e os pot-pourris “Saudade de Minha Terra” (Góia/ Belmonte)/ “60 Dias Apaixonado” (Darci Rossi/ Constantino Mendes) e “Barquinho” (Paulinho Levi)/ “Eu Quero Você” (Michel Teló / Euler Coelho). Juntas, essas e outras músicas do cantor compõem a trilha certa para quem gosta de diversão e azaração, sem deixar de lado pitadas de romantismo.

SERVIÇO:

CD MICHEL TELÓ – AO VIVO

Faixas: 18

Preço: R$ 15,90


DVD MICHEL TELÓ – AO VIVO

Faixas: 18

Preço: R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...