21 de setembro de 2010

Som Livre lança CD e DVD Renato Teixeira e Sérgio Reis - Amizade Sincera

A Som Livre lança neste mês de setembro de 2010 o CD e DVD Renato Teixeira e Sérgio Reis. Vendidos de forma avulsa, ambos trazem o registro ao vivo do histórico show que juntou Renato e Sérgio no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), em 6 de fevereiro. A viagem pelos recantos mais nobres da música ruralista brasileira não é ligeira, de fato. São 20 números no DVD (mais dois nos extras) e 14 no CD, mas o tempo parece voar diante da beleza de músicas como “Amanheceu, Peguei a Viola” (Renato Teixeira) e "Um Violeiro Toca" (Renato Teixeira e Almir Sater).

Como esse coração sertanejo parece de mãe, sempre cabe mais um. Ou dois. Victor & Leo aceitou prontamente o convite para gravar participação no CD e DVD que junta Renato Teixeira e Sérgio Reis – duas referências para eles, como Victor & Leo deixam claro nos depoimentos exibidos no making of do DVD. E a dupla-sensação do momento registrou sua participação em dose... dupla. Victor & Leo se uniram a Renato e a Sérgio em "Vida Boa" – tema em que o autor Victor Chaves celebra o cotidiano sertanejo – e em "E Quando o Dia Nascer", parceria do mesmo Victor com Renato Teixeira. Que enxerga na dupla um elo com as tradições de Tonico, Tinoco e Cia.

A dupla recebe também a cantora Paula Fernandes - uma das grandes revelações da música sertaneja nos últimos tempos – para reviver "Tristeza do Jeca" (Angelino de Oliveira), um dos muitos clássicos do repertório da dupla eternamente entronizada no coração do Brasil.

SERVIÇO:

DVD AMIZADE SINCERA – RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS

Faixas: 22

Preço: R$ 31,90

CD AMIZADE SINCERA – RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS

Faixas: 14

Preço: R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...